- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito decreta luto pelo falecimento de Eusébio Schmitt

O prefeito Mário Hildebrandt decretou luto oficial de um dia pelo falecimento de Eusébio Godofredo Schmitt, proprietário da conhecida Sorveteria Schmitt. De acordo com a família, ele estava internado por problemas no coração e veio a falecer na manhã desta segunda-feira, dia 10, aos 80 anos.

Seu Schmitt, como era conhecido, iniciou seu próprio negócio na década de 1970. Com receitas caseiras fornecidas pelos antigos patrões, o estabelecimento localizado em frente ao Hospital Santa Isabel se manteve aberto, mesmo com muitas reviravoltas econômicas. Atualmente, além da unidade de Blumenau, a empresa conta também com uma filial em Gaspar.

Continua após o anúncio

O velório acontecerá na capela Santa Terezinha, na rua Benjamin Constant, 844, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, das 18h às 10h de terça-feira, dia 11. 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anuncio

postada em 10/10/2022 16:38 – 6 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais