- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Adriano Silva reúne-se com deputado federal eleito Zé Trovão

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin realizaram uma reunião com Zé Trovão, deputado federal recém-eleito pela região de Joinville. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Governo de Joinville, Gilberto Leal.

“Foi uma boa oportunidade para conhecer melhor as bandeiras que serão defendidas pelo deputado em Brasília e também para reforçar as principais demandas de Joinville junto ao Governo Federal”, relata o prefeito.

Continua após o anúncio

Na ocasião, também foram discutidas pautas importantes para a cidade, como saúde e educação, que serão debatidas pelo deputado em Brasília a partir do próximo ano, quando Zé Trovão efetivamente assume o mandato.

“Joinville é uma cidade industrial, com uma grande arrecadação. Vou trabalhar por temas importantes, como um novo Pacto Federativo. Porque é na cidade que as pessoas vivem”, afirma Zé Trovão.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais