- PUBLICIDADE GOOGLE-

Juliana Pavan avalia concorrer à presidência da Câmara de Balneário Camboriú

Em seu primeiro mandato na Câmara de Balneário Camboriú, a única mulher eleita nesta legislatura, Juliana Pavan(PSDB), avalia concorrer à cadeira da presidência da Câmara de Vereadores da cidade.
A próxima eleição da mesa diretora ocorre em dezembro deste ano, mas a sucessão já é discutida nos bastidores da casa e nas rodas de conversas políticas na cidade.

Juliana avalia que “ainda é cedo” para discutir o assunto, mas as conversas e movimentações de bastidores para a eleição da mesa já estão ocorrendo e a parlamentar foi procurada por alguns vereadores e incentivada a colocar seu nome a disposição para concorrer ao cargo.

Continua após o anúncio

“Acredito que ainda é muito cedo para falarmos na eleição da presidência da câmara, e as articulações já começaram. Nesses últimos dias, participei de algumas reuniões, e já se conversa muito sobre isso, e neste final de semana, fui procurada
e incentivada novamente por alguns parlamentares a disputar a presidência da Câmara. Nomes que eu nem imaginava que iriam me procurar “, revela.
Juliana segue avaliando as possibilidades e ainda não declarou oficialmente que pretende disputar a cadeira presidencial, mas não esconde que ficaria honrada de presidir o legislativo municipal de Balneário Camboriú.

“Tenho todas as condições para exercer a presidência da Casa, assim como os demais vereadores. Estou avaliando e se aceitar concorrer, será mais uma forma de servir à comunidade, priorizando assuntos e projetos de interesse público e ampliando o debate neste sentido. Aceito os desafios e tenho coragem para encará-los” disse Juliana.

Continua após o anuncio

Iolanda Achutti foi a última mulher que ocupou a presidência da Câmara de Balneário Camboriú , há 15 anos, em 2007 na 10ª Legislatura.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais