- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final de semana foi competições e bons resultados para o esporte de Itapema

O setor esportivo foi movimentado no último final de semana em Itapema. Eventos reuniram atletas de algumas modalidades e equipes também participaram de competições trazendo bons resultados para a cidade.

No sábado (08/10) Itapema sediou a 4ª Etapa do Circuito Catarinense SUB-21 que reuniu atletas na arena esportiva da Rua 165. Ainda no sábado (08/10) o Ginásio de Esportes recebeu o Esporte Evangelístico, que contou com apoio da Secretaria de Esportes.

Continua após o anúncio

Já no domingo (09/10) o Festival das Escolinhas – Surf Treino contou com a presença de mais de 100 crianças e adolescentes em seis categorias. No domingo (09/10) também aconteceu o I FairPlay APRI/ITAPEMA Master 30+, reunindo os atletas na arena esportiva da Rua 165.

Durante o final de semana, a equipe do Judô de Itapema também participou do JESC que aconteceu em Curitibanos . O Campeonato Troféu SC de Menores é uma fase estadual do JESC, a seletiva para o meeting Inter-estadual. Ao todo, participam 12 atletas e conquistaram 10 medalhas.

Continua após o anuncio

*Confira os resultados:*

4ª ETAPA CCVP SUB-21

Continua após o anúncio

MASCULINO:

1º Nico e Bruno (ITA/APRI)

2º Samuka e Tiago (ITA/APRI)

3º Davi e Valerin (AMLC/EVPSJ)

4º Kauan e Kaleb (ITA/APRI)

FEMININO:

1º Lara e Lari (AMLC/JRG)

2º Helena e Cassiane (AMIVL/ITA-APRI)

3º Fe e Naty (EVPSJ)

4º Gabi e Arieli (ITA-APRI/AMLC)

I FAIRPLAY APRI/ITAPEMA Master 30+

1º Leize e Rafa (BC/NAV)

2º Cíntia e Fernanda (PB)

3º Mica e Guga (ITA)

4ºPaula e Morgana (ITA/GAS)

Data de inclusão 10/10/2022 15:57

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais