- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estrada Geral dos Macacos recebe base e sub base

Na sequência, será aplicado a pavimentação asfáltica na via

As obras da primeira etapa de pavimentação asfáltica na Estrada Geral dos Macacos seguem avançando. A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, informa que nesta semana, a via está recebendo o material da base e sub base. Na sequência, conforme situação climática, a via receberá a aplicação de pavimentação asfáltica.
Neste percurso que está sendo realizada a obra, a via já recebeu drenagem pluvial, alargamento, talude e deslocamento de cerca. Já foi solicitado, junto a Celesc, para que haja agora o deslocamento de poste na via, por isso, o Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos que trafegam pela localidade que dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente.
As obras estão sendo executadas com recursos próprios e acontecerão cerca de 1 km de extensão da via e contemplam pavimentação asfáltica e a implantação de ciclovia. Ao todo, serão investidos R$ 2.227.808,21 na via.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais