De forma antecipada, Criciúma é campeã geral da etapa Sul dos Jasc

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O fim de semana foi de importantes conquistas para Criciúma na etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Em Tubarão, as equipes da FME Criciúma de vôlei feminino, futsal feminino, handebol masculino e bocha masculino se sagraram campeãs da etapa, garantindo vaga no campeonato estadual.

- PUBLICIDADE -

Com as conquistas, a cidade já garante, de forma antecipada, o título geral desta etapa. “Criciúma conquistou grandes resultados com quatro títulos e garantiu a classificação para a etapa estadual. No regional ainda podemos conquistar a vaga com o basquete masculino que compete no próximo final de semana, mas já conquistamos antecipadamente o título geral do regional. Parabéns a todos os atletas e técnicos que vão seguir se preparando para a etapa estadual no próximo mês”, afirma o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

A etapa estadual dos jogos ocorre em novembro, na cidade de Rio do Sul. “Estamos muito felizes com essas vagas conquistadas e com os títulos trazidos para Criciúma. Estamos muito bem representados em todas essas modalidades e vamos muito confiantes para os Jasc”, afirma o presidente da fundação, Neto Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma