- PUBLICIDADE GOOGLE-

De forma antecipada, Criciúma é campeã geral da etapa Sul dos Jasc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O fim de semana foi de importantes conquistas para Criciúma na etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Em Tubarão, as equipes da FME Criciúma de vôlei feminino, futsal feminino, handebol masculino e bocha masculino se sagraram campeãs da etapa, garantindo vaga no campeonato estadual.

Continua após o anúncio

Com as conquistas, a cidade já garante, de forma antecipada, o título geral desta etapa. “Criciúma conquistou grandes resultados com quatro títulos e garantiu a classificação para a etapa estadual. No regional ainda podemos conquistar a vaga com o basquete masculino que compete no próximo final de semana, mas já conquistamos antecipadamente o título geral do regional. Parabéns a todos os atletas e técnicos que vão seguir se preparando para a etapa estadual no próximo mês”, afirma o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

A etapa estadual dos jogos ocorre em novembro, na cidade de Rio do Sul. “Estamos muito felizes com essas vagas conquistadas e com os títulos trazidos para Criciúma. Estamos muito bem representados em todas essas modalidades e vamos muito confiantes para os Jasc”, afirma o presidente da fundação, Neto Uggioni.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais