- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a programação da Marejada para esta terça-feira (11)

Nesta terça-feira (11), véspera de feriado, a Marejada é o local ideal para se divertir com a família e os amigos. Além da programação musical variada, o evento conta com opções para o happy hour e jantar com amigos, chopp gelado e atrações para as crianças. Os portões da Marejada abrem às 18h e fecham à 00h, mas a festa segue até 2h da manhã.

O Palco Gastronomia receberá nesta terça o cantor Lucas Warker às 19h30. Mais tarde, às 23h, tem apresentação da banda A Cor do Sol. Já no Palco Sardinha, o primeiro show da noite é com Suh Wagner e Elas. Às 23h, será a vez da banda Redback Anos 80.

Continua após o anúncio

Outra atração musical é a cantora Celia Prado, que se apresentará na Tasca Portuguesa, a partir das 20h. Ao todo, a Marejada conta com 10 restaurantes com opções gastronômicas diversificadas, incluindo variedade de pescados, frutos do mar, lanches e opões sem glúten e sem lactose. Além da comida, ainda há chopp gelado de seis cervejarias locais e da marca oficial da festa, a Germânia.

Nesta edição, a festa ainda oferece dois parques de diversão, feira de artesanato, cenários para fotos, o tradicional Fish Garden e muito mais. O evento segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 18h às 00h e, aos finais de semana e feriado, das 10h às 00h. A entrada é gratuita. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais