Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente inicia nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovem nesta semana, a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento ocorre na quinta e sexta-feira (13 e 14), na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), no Campus de Balneário Camboriú.

O tema da XII Conferência é: “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

- PUBLICIDADE -

A Conferência Municipal terá participação de profissionais envolvidos na área, assim como de crianças e adolescentes. Nela será discutido o futuro das ações referentes à proteção e ao cuidado da criança e do adolescente.

No dia 13/10, das 19h às 21h30min, será abertura oficial da conferência, com palestras e apresentações culturais. No dia 14/10, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, serão os debates dos cinco eixos, além de dinâmicas e apresentações culturais.

Os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/1WrPXBRJ9qbJiN8F7 

___________________

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

(47) 3344 2559

Diretoria de Comunicação

Estagiária de Jornalismo: Bianca Robles

Fotos: Divulgação 

(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú