- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú formará 30 alunos no Jovem Aprendiz

Evento acontecerá no dia 13 de outubro, às 18h, no auditório do Paço Municipal

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, informa que na quinta-feira, dia 13, acontecerá a cerimônia de formatura dos alunos do Programa Jovem Aprendiz. Ao todo, 30 alunos receberão o diploma, totalizando 30h/aula voltadas para o mercado de trabalho. O evento acontecerá às 18h no auditório do Paço Municipal, localizado Rua Getúlio Vargas, nº 77, no bairro Centro.
Conforme o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior, o programa desenvolve o lado profissional do aluno. “A demanda por este curso é grande, pois o programa é uma oportunidade de preparar e qualificar os jovens para o mercado de trabalho”, ressalta.
Programa Jovem Aprendiz
O Jovem Aprendiz é um programa de preparação e inserção de jovens entre 14 e 24 anos de idade no mercado de trabalho, proporcionando aos jovens a qualificação profissional e o diferencial curricular, por meio de aprendizado prático e remunerado. As aulas são oferecidas no contra turno escolar e ministradas pela diretora de Proteção Básica Social, Kelli Fernandes.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais