- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agência AL veicula matérias com os eleitos pela primeira vez para a Alesc

A partir desta segunda-feira (10), a Agência AL, em parceria com a TVAL e a Rádio AL, passa a apresentar o perfil dos 16 novos deputados eleitos no último dia 2 de outubro, que integrarão a Assembleia Legislativa de Santa Catarina na próxima legislatura, que toma posse em 1º de fevereiro do ano que vem. O primeiro entrevistado é o empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (MDB).

As reportagens com os deputados que foram eleitos pela primeira vez para um mandato na Alesc serão publicadas no decorrer dos próximos dias no site da Agência AL. As matérias trarão o perfil de cada um dos novos deputados e suas expectativas à frente do mandato que se inicia no ano que vem. Todo o material está disponível para uso editorial, desde que citada a fonte.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais