- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABUT Monte Alegre/FME Camboriú empata na primeira partida da Taça Brasil de Clubes Sub-16

Camboriú entra em quadra novamente na terça-feira, dia 11, contra o Náutico, às 20h30min, na Capital do Pernambuco

A equipe da ABUT Monte Alegre/FME Camboriú iniciou a disputa da 1ª Taça Brasil de Clubes Sub-16 Masculino – Divisão Especial com um empate. Em partida disputada no domingo, dia 9, no Ginásio Poliesportivo Santos Dumont, em Recife, os garotos de Camboriú empataram com a equipe dos Meninos da Paraíba por 4×4. Os gols da equipe do Monte Alegre foram marcados por Kleiton, De Nez (duas vezes) e Cauã Sanson.

Continua após o anúncio

O time de Camboriú entra em quadra novamente na terça-feira, dia 11, contra o Náutico, às 20h30min. A equipe da casa é a líder do grupo B e venceu a equipe do Balsas, do Maranhão, por 9×1. A ABUT/FME está na terceira colocação. A partida pode ser assistida no Youtube da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a organizadora da competição. O acesso ao canal está disponível pelo link: https://www.youtube.com/c/CBFSTV.

“Tivemos um controle bom no início, criamos os gols, mas faltou equilíbrio defensivo. A nossa defesa oscilou demais, gerando a virada ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o controle foi todo nosso. Tivemos mais oportunidades, poderíamos até ter vencido”, define o técnico da equipe, Nilton Duarte.

Continua após o anuncio

Partida:

Camboriú começou a partida ocupando o campo de ataque, obrigando o goleiro paraibano, Kauã, operar milagres. O ímpeto foi recompensado com um golaço aos 2 minutos de jogo. O goleiro Kleiton saiu de sua meta, driblou um marcador, chegando na intermediária ofensiva. O arqueiro camboriuense deu um chute forte, sem chances para o goleiro adversário.

Continua após o anúncio

Após o primeiro gol, os Meninos da Paraíba começaram a chegar mais ao ataque. Na primeira grande oportunidade, Gabriel venceu a disputa entre os defensores da ABUT/FME e empurrou para rede, empatando o confronto.

Apesar do empate, a equipe de Camboriú manteve sua postura. Aos oito minutos, com uma bela trama de passas, De Nez só teve o trabalho de completar para o gol, com Kauã já batido. 2×1 para a equipe da Capital do Mármore.

O empate nordestino veio logo em seguida, aos 10 minutos. A equipe paraibana recebeu uma falta próxima da área. A bola foi rolada para Gigante na entrada da área, livre de marcação, ele fuzilou e empatou novamente a partida.

O terceiro gol da equipe de Camboriú contou com a participação dos autores dos primeiros gols. Aos 14 minutos, o goleiro Kleiton arriscou do meio de campo, Kauã rebateu e De Nez, esperto, aproveitou o rebote para colocar novamente Camboriú na dianteira do placar.

Um minuto depois, a equipe dos Meninos da Paraíba sofreu um pênalti. Novamente a estrela de Kleiton brilhou. O arqueiro camboriuense defendeu chute à meia altura de Gabriel, com as pernas, mantendo o placar favorável a Camboriú. Apesar do milagre, aos 16 minutos veio o empate. Em jogada individual pelo canto da quadra, Guilherme limpou o marcador e bateu forte. Deixando tudo igual novamente.

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Camboriú sofreu um tiro livre sem barreira, por ter excedido o limite de faltas. Luquinhas bateu forte, deslocando Kleiton e virando para os Meninos da Paraíba.

O segundo tempo foi menos movimentado, com um jogo mais truncado e com menos chances claras de gol. Após muito rodar, bater na defesa e parar no goleiro Kauã, a equipe de Camboriú conseguiu o empate. Faltando dois minutos para o fim do jogo, Carlinhos abriu no fundo da quadra para De Nez, o camisa 9 encontrou Cauã Sanson livre do outro lado da quadra. O camisa 10 chutou forte para empatar e dar placar final à partida.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais