- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 90 mil pessoas circularam pela Marejada em quatro dias de festa

Os primeiros dias da 34ª Marejada foram marcados pelo sucesso de público, no Centreventos Itajaí. Desde a abertura, na quinta-feira (6), até a noite deste domingo (9) mais de 90 mil pessoas estiveram na festa, conforme a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

“Com esse movimento comprovamos a plena organização de todos os setores da festa, com tranquilidade para o trabalho de restaurantes e cervejarias e com garantia da segurança de quem circulou por aqui nestes dias”, avalia o secretário de Turismo e Eventos da cidade, Evandro Neiva.

Continua após o anúncio

A área gastronômica também esteve movimentada. Em apenas um dos 10 restaurantes, mais de 1.500 pratos foram servidos neste final de semana. “Estamos felizes com esse trabalho e preparados para o desafio que uma festa como essa proporciona. Essa é nossa terceira Marejada e neste ano as pessoas estão mais festeiras, reflexo do pós-pandemia”, aposta a cozinheira Maria Mirella Miranda da Silva.

Nos ambientes infantis montados dentro e fora do Centreventos, as famílias encontram uma variedade de brinquedos, entre eles a piscina gigante de bolinhas e a tradicional montanha-russa, os preferidos das crianças. “Percebemos que o espaço kids tem muita segurança e brinquedos para todas as faixas etárias. A Alícia, que tem apenas dois aninhos, está adorando”, diz a visitante, Carla Renata Zdradek.

Continua após o anuncio

A moradora de Navegantes, Silvia Renata Pereira Medeiros, mãe do Igor, de quatro anos, aprovou a atenção dada às crianças. “Acabamos de chegar e temos tantas opções que já imaginamos sair da festa depois da meia noite. As crianças têm mais energia que os pais e querem aproveitar até o último minuto”, observa.

Programação continua nesta segunda

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira (10), a festa continua com apresentações musicais nos ambientes interno e externo do Centreventos. Os portões abrem às 18h para o acesso gratuito do público. A partir das 20h30, o Kush Trio anima os festeiros no Palco Gastronomia e a banda Sui Generis toca no Palco Sardinha. Todas as atrações estarão funcionando normalmente até as 00h, com chopp gelado de seis cervejarias locais e da Germânia, a marca oficial da festa. A entrada é gratuita.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali.

Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br.
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais