Público movimenta a Marejada neste sábado (08)

- PUBLICIDADE -

Milhares de visitantes movimentaram a 34ª Marejada neste sábado (08). O público chegou cedo ao Centreventos para aproveitar o dia de sol. Além de entretenimento garantido nos parques de diversão, os visitantes puderam conferir as variadas opções gastronômicas e estilos de chopp. A noite também registrou grande movimento de pessoas, principalmente para curtir as atrações musicais. A maior festa do pescado do Brasil continua neste domingo (09), a partir das 10h. A entrada é gratuita.

Os parques de diversão foram a atração preferida do público durante a tarde deste sábado. Crianças e adultos curtiram desde os brinquedos radicais, como a montanha-russa e o evolution, até uma grande piscina de bolinhas no espaço kids. As áreas cenográficas, na entrada do Centreventos e na área externa, também garantiram muitas selfies para os visitantes.

- PUBLICIDADE -

À noite, o movimento continuou intenso. O público aproveitou para curtir as apresentações musicais nos dois palcos da festa. Pop rock, rock, axé e sertanejo embalaram o sábado.

Festa abre às 10h neste domingo

Neste domingo (09), a Marejada abre cedo para o público curtir diversas atrações musicais. No Palco Gastronomia, Willian Goe Trio se apresenta às 11h. Na parte da tarde, Giana Cervi comanda o som às 14h30 e Plano Cruzado às 18h. À noite, Vintage Cult fecha a sequência, a partir das 21h30.

Já o Palco Sardinha recebe Pedro Silva Trio às 11h e Fabinho Nascimento às 14h30. Airton Santos é atração às 18h, enquanto João Vicente e Banda fecham a noite às 21h30. Na Tasca Portuguesa, Célia Pedro se apresenta às 12h de domingo.

A Marejada segue até o dia 23 de outubro. A entrada é gratuita. Confira mais detalhes em marejada.itajai.sc.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Itajaí