- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rota de Lazer volta domingo com palco musical

Após suspensão no período eleitoral, a tradicional Rota de Lazer volta neste domingo, dia 9 de outubro, com ampla programação cultural e espaço para caminhadas. O Brique de Blumenau, parceiro da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) no evento, contará com feira de artesanato, moda e gastronomia nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e XV de Novembro, no Centro.

A programação promete animar o público com muita música e diversão entre 8h e 17h. Nesse período, o Brique é mais uma alternativa de lazer das 9h às 16h30 com espetáculos musicais no palco da Rua Curt Hering.

Continua após o anúncio

A união com o sistema S, no caso do Sesc, fortalece a Feira de Rua. O acesso a toda a estrutura é gratuito, com espaço de recreação para as crianças e totalmente pet friendly.

Já na parte musical, estão confirmadas apresentações no palco na Rua Curt Hering a partir das 10h, quando o Duo John Mueller e Caio Fernandes anima o público até as 11h30. Em seguida, o show será comandado pela Banda Lazy, que fará um tributo a Deep Purple das 12h às 14h. A Banda Folha se apresenta na sequência até as 16h com repertório de blues e rock.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 07/10/2022 17:02 – 16 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais