Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte de Heinrich Pasold, o ex-diretor da Agir e de Flávio Duarte, promotor de justiça de Blumenau

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-diretor da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir), Heinrich Luiz Pasold e do promotor de justiça em Blumenau, Flávio Duarte de Souza. Ambos prestaram relevantes serviços à comunidade blumenauense em suas áreas de atuação.

Heinrich Luiz Pasold morreu na última quinta-feira, 6, no Hospital Santa Isabel, onde estava internado para tratar de problemas cardíacos. Ele tinha 71 anos e além de dirigir a Agir, atuava como assessor da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve). Pasold deixa a esposa, três filhos e dois netos. A despedida acontece nesta sexta-feira, 7, na capela mortuária do Cemitério Municipal de Indaial, com sepultamento, no mesmo local, às 15h.

- PUBLICIDADE -

Flávio Duarte de Souza morreu nesta sexta-feira, 7, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha 55 anos e era titular da 6ª Promotoria de Justiça em Blumenau, atuando nas áreas de Execução Penal, Fazenda Pública e Moralidade Administrativa. Flávio Duarte deixa esposa e duas filhas. A despedida acontece no nesta sexta-feira, até às 21h e no sábado, 8, das 9h às 14h, no Cemitério São José, em Blumenau. O sepultamento acontece no sábado, às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, em Brusque.

postada em 07/10/2022 16:53 – 4 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC