- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville lança Programa Clube de Vantagens para o servidor municipal

A partir desta segunda-feira (10/10), as empresas de Joinville interessadas em aderir ao Programa Clube de Vantagens para o servidor municipal, poderão se inscrever pelo site da Prefeitura de Joinville.

O Programa Clube de Vantagens para o servidor municipal foi lançado na sexta-feira (7/10) e instituído pelo Decreto 50.910, assinado pelo prefeito Adriano Silva.

Continua após o anúncio

O ato de assinatura aconteceu na Galeria dos Prefeitos, no prédio da Prefeitura de Joinville, e teve a presença da vice-prefeita Rejane Gambin, da secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich, secretários, vereadores e servidores municipais.

Criado com os objetivos de valorizar o servidor municipal de Joinville e fomentar a economia local, especialmente as micro e pequenas empresas, o Programa Clube de Vantagens terá como premissa oferecer aos servidores públicos ativos (efetivos e temporários), estagiários, aposentados e pensionistas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços diversos, fornecidos por empresas previamente credenciadas à Prefeitura.

Continua após o anuncio

Entre as opções que deverão ser oferecidas ao servidor por meio do Clube de Vantagens, estão estabelecimentos comerciais, como farmácias, supermercados e lojas, e serviços de diversas áreas como bolsas de estudos, descontos em universidades, seguros, planos de saúde, academias de ginástica, serviços imobiliários, entre outros.

Destacando o comprometimento e a qualificação dos servidores municipais de Joinville, o prefeito Adriano Silva ressaltou a importância do Programa Clube de Vantagens como uma forma de valorização aos profissionais.

Continua após o anúncio

“A valorização do trato do ser humano se dá no dia a dia. Se os nossos estão bem cuidados, podemos cuidar bem dos outros. Nossos servidores precisam estar felizes no seu trabalho e isso vai se refletir para toda a nossa sociedade”, ressaltou o prefeito.

Para a secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich, o Clube de Vantagens representa uma inovação na administração do município.

“O Clube de Vantagens veio para viabilizar a divulgação de produtos e serviços propostos pelas empresas credenciadas. A relação comercial será entre o servidor e a empresa, não havendo qualquer intervenção da prefeitura. Com o programa, vamos impactar cerca de 18 mil pessoas, sendo 13,5 mil servidores e 4,6 mil aposentados e pensionistas”.

Outro ponto destacado pela secretária, é que a Prefeitura de Joinville não vai fornecer para as empresas credenciadas dados sobre os servidores.

Credenciamento de empresas

Podem participar do Programa Clube de Vantagens empresas inscritas no CNPJ e com situação fiscal regular junto ao município de Joinville.

A adesão ao Programa Clube de Vantagens é gratuita e deve ser feita pelo Portal de Autosserviços da Prefeitura. A empresa deverá preencher o Termo de Adesão e enviá-lo junto com os demais documentos solicitados.

O material será analisado pela comissão formada por técnicos da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) que vai apurar, também, se as condições propostas pela empresa realmente apresentam condições e benefícios exclusivos para o Programa.

As informações sobre as empresas, serviços e produtos oferecidos estarão disponíveis no site da Prefeitura, na Área do Servidor.

Já para a obtenção dos descontos e condições especiais, o servidor público deverá apresentar à empresa cadastrada, no ato da aquisição do produto ou serviço, um documento de identificação pessoal e comprovação do vínculo funcional, por meio da última folha de pagamento emitida.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais