- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulo Rezzutti produz documentários sobre Blumenau

O pesquisador sobre a história do Brasil, Paulo Rezzutti, que recentemente esteve na cidade, autografando seus livros que tratam de diferentes fatos sobre a construção do país, aproveitou a passagem por Blumenau para gravar dois vídeos documentários que serão disponibilizados no canal no Youtube Paulo Rezzutti – a história não contada.

O primeiro vídeo já disponível é sobre o complexo das três casas que compõem o Museu da Família Colonial e o Museu de Hábitos e Costumes. A condução foi feita pelo secretário de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Rodrigo Ramos.

Continua após o anúncio

O segundo vídeo que em breve deve entrar na plataforma digital do mesmo canal trata do Memorial da Família Haas, também conhecido como Museu Funerário. O trabalho explora a arte da cantaria, as reflexões sobre a vida e a morte e a evolução da arte tumular e dos serviços funerários oferecidos na cidade.

O primeiro vídeo está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=2p_Toi3WW7E&t=302s

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/10/2022 18:38 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais