- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paradesporto de Blumenau participa de desafio de Para-Remo

A equipe de Para-Remo do Programa de Paradesporto de Blumenau participa neste sábado, 8, de um desafio com os paratletas da Seleção Brasileira e medalhistas das paralimpíadas de 2008. Será realizado dentro do cronograma de regatas da 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Remo 2022, que acontecerá no rio Itajaí-açu em Blumenau.

A equipe blumenauense utilizará o desafio de alto nível técnico, como preparação para o Campeonato Brasileiro de Barcos Longos e Para-Remo que será realizado de 18 a 23 de outubro no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

O Programa de Paradesporto é realizado pela Prefeitura de Blumenau através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), com o apoio da Secretaria do Esporte (SME) e de diversos parceiros da iniciativa privada, que contribuem para a manutenção do projeto, desde a iniciação paraesportiva escolar até o alto rendimento.

“Mais do que manter o Programa de Paradesporto de Blumenau como uma referência nacional, nossa missão é seguir trabalhando e ampliar ainda mais as ações que tragam inclusão e transformação social dos nossos paratletas e seus familiares. É por isso que na minha gestão nós investimos mais de R$ 2 milhões por ano Programa de Paradesporto e mais de R$ 6 milhões por ano no Bolsa Desportista para oferecer as condições necessárias para que os paratletas estejam sempre bem preparados possam representar da melhor forma a nossa cidade, o nosso estado e o nosso país”, destaca o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 07/10/2022 16:45 – 18 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais