- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras na Rua Copacabana ocorrem nesta sexta-feira e sábado

Com a melhora da condição climática, na sexta-feira (7/10) e no sábado (8/10), a Prefeitura de Joinville realiza obras de drenagem na intersecção da rua Copacabana com a rua Antônio Bernardo Tromm, no bairro Floresta.

O trabalho, que estava previsto para a semana passada, faz parte da obra de pavimentação do Eixo Copacabana. A obra implica na total interdição do trecho, entre às 8h e às 17h do dia 7/10.

Continua após o anúncio

Das 17h do dia 7 de outubro às 8h do dia 8 de outubro, o trecho terá interdição parcial. Das 8h às 17h do mesmo dia, o trecho novamente terá paralisação total. Para quem segue sentido bairro, o desvio pode ser feito pela rua Presidente Nilo Peçanha. Para os motoristas que trafegam pela rua Copacabana em direção à rua Anita Garibaldi, o desvio pode ser feito pela avenida Antônio Ramos Alvim.

Serão instaladas quatro caixas de ligação de quatro metros de profundidade cada uma. Depois, será realizada a interligação dessas caixas à rede de drenagem, que cortará transversalmente a rua Copacabana no local da obra.

Continua após o anuncio

Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) atuarão no local para dar apoio aos motoristas.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais