- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcelo Sodré assume como prefeito em exercício de Itajaí

O vice-prefeito, Marcelo Sodré, tomou posse nesta sexta-feira (07) como prefeito em exercício de Itajaí. A mudança é válida pelo período de 30 dias, até 06 de novembro deste ano. O atual prefeito, Volnei Morastoni, se licenciou para tratamento de saúde.

Nesta sexta, Sodré assinou a ata de posse e deu início aos trabalhos no Gabinete do Prefeito. Na próxima segunda-feira (10), ele irá reunir o secretariado para discutir os projetos em andamento no Município.

Continua após o anúncio

“Nesse período, daremos andamento aos trabalhos liderados pelo prefeito Volnei e que tornaram Itajaí a 34ª economia do país, a 2ª do Estado e uma das maiores geradoras de emprego, além de garantir a continuidade de todas as obras de infraestrutura e mobilidade. Vamos avaliar todos os projetos que estão em andamento, os que estão em fase de finalização e os que irão iniciar para dar contribuições e atender da melhor forma nossa cidade”, afirma o prefeito em exercício, Marcelo Sodré.

A Câmara de Vereadores autorizou na quinta-feira (06) o pedido de licença de Volnei Morastoni, através de um decreto legislativo. Ele realizará seu tratamento de saúde e precisará de afastar do Município por 30 dias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais