- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Itajaí estão na reta final

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (JORME) movimentaram a Sociedade Fazenda, no bairro Fazenda, nesta quinta (06) e sexta-feira (07), com as disputas do tênis de mesa. Aproximadamente 250 alunos participaram da competição nas categorias mirim (até 13 anos) e infantil (até 15 anos).

Na categoria Mirim Masculino, os meninos da Escola Básica Professora Maria José Hülse Peixoto levaram a melhor. A segunda colocação ficou com os alunos da Escola Gaspar da Costa Moraes e o terceiro lugar foi para a Escola Avelino Werner. Na categoria Infantil Masculino, os vencedores também foram da Escola Hülse Peixoto, seguidos dos estudantes da Escola Básica Aníbal César e da Edy Vieira.

Continua após o anúncio

No Feminino, as meninas do Hülse Peixoto também ficaram com os primeiros lugares nas duas categorias (Mirim e Infantil) e as alunas da Escola Básica Arnaldo Brandão ficaram com o segundo lugar do pódio também nas duas categorias. Já o terceiro lugar ficou com a Escola Básica Aníbal César na categoria Infantil e com o Pedro Rizzi no Mirim.

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Itajaí estão na reta final. Ainda em outubro acontecem as disputas do basquete (dias 18 a 21) e, em novembro, o futsal encerra a competição. O encerramento do JORME está marcado para o dia 02 de dezembro, na praça Arno Bauer, às 9h30.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais