- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival da Canção: prazo de inscrição termina em 22 de outubro

O prazo para inscrever composições no 11º Festival da Canção de Balneário Camboriú termina em 22 de outubro. O evento premia canções de estilo livre, originais, inédita, com letra em língua portuguesa e de autoria de compositores maiores de 18 anos que residem em Santa Catarina.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma on-line 1Doc, acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br (confira como se inscrever no fim do texto e no anexo desta matéria). Mais informações sobre os requisitos para participar do evento estão no edital nº 008/2022, publicado no site da Fundação Cultural ( https://culturabc.com.br/ ).

Continua após o anúncio

Com a maior premiação em 11 edições, o Festival da Canção será dias 24, 25 e 26 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro. A soma dos valores é superior a R$ 50 mil, montante quase três vezes maior que a premiação total da edição de 2021 (os valores, em Unidades Fiscais do Município, foram alterados pela Lei nº 4.681, de 16 de setembro de 2022). Já melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra e melhor arranjo ganharão troféu.

Inscrições

Continua após o anuncio

Devem ser feitas pela plataforma on-line 1Doc (acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br ), no ícone Protocolo, com assunto “Inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú – Pessoa Física” ou “Inscrição para o Festival da Canção de Balneário Camboriú – Pessoa Jurídica” , até 22 de outubro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexa no edital) e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e cartas de anuência, quando for o caso de coautorias e/ou parcerias).

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Isabela Benincasa Monico/Arquivo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais