- PUBLICIDADE GOOGLE-

Executivo assina termo de permissão do uso do bem público para o SISEMCAM

Espaço poderá ser utilizado por até 10 anos pelo sindicato

Na tarde de sexta-feira, dia 7, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen assinou o termo de permissão de uso do bem público de um terreno localizado na Rua Manágua, s/n, no bairro Santa Regina, para que seja utilizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (SISEMCAM), para a construção da sede. Ao todo, o terreno possui 824,30m² e o termo prevê a utilização do espaço por até 10 anos, permitindo assim que o sindicato possa ter um espaço para melhor atender os servidores públicos. O termo prevê ainda que na construção haja um espaço para eventos, que possa ser utilizado inclusive pela comunidade.

Continua após o anúncio

“Só temos a agradecer o prefeito Elcio por sempre estar aberto ao diálogo. Podemos dizer que hoje demos um passo importante, pois é o que almejávamos desde que fundamos o sindicato. Não temos a menor dúvida de que agora, que podemos sair do alugar, teremos um espaço para melhor atender os servidores”, ressaltou a vice-presidente, Angelita Ferreira da Silva.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais