- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo tem Corrida Kids e Cidade em Movimento

Neste domingo Chapecó terá mais uma edição do Cidade em Movimento, com uma grande novidade, a corrida Kids, voltadas para crianças de 6 a 12 anos. As inscrições serão das 7h45 às 8h45, na Praça Coronel Bertaso. A largada, na Avenida Getúlio Vargas, será às 9h. O percurso é de 100m para categoria 5-6 anos, 200m para 7-8 anos, 300 para 9-10 anos e, 400m, para 11-12 anos.

Terá troféu e medalhas para os três primeiros lugares e também medalhas de participação até o limite de inscrições, que é 50 por categoria. Outras informações pelo telefone 98408-0058. A realização é do Programa Atleta do Futuro e Fundação de Esporte de Chapecó.

Continua após o anúncio

Outro evento da Fundação e da Prefeitura é o Cidade em Movimento, das 10h às 18h, na Praça Coronel Bertaso, com diversas atrações gratuitas.

Tem os brinquedos da Rua de Lazer, pintura facial, apresentações artísticas, atividades esportivas, mateada, pipoca e algodão doce. À tarde, tem também passeio com o Trem da Alegria.

Continua após o anuncio

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, convida a população chapecoense para que aproveite este momento de lazer e integração proporcionado pela Administração Municipal.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais