- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Apoio Adão da Rosa tem tarde especial para comemorar o “Dia das Crianças”

Crianças e adolescentes ganharam presentes, foram mais de 120 brinquedos distribuídos

As crianças e adolescentes do Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa de Camboriú, fizeram a festa e tiveram uma tarde animada para comemorar o Dia das Crianças. Nesta sexta-feira, dia 7, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, proporcionou um momento de confraternização para as crianças atendidas pela unidade. A ação especial contou com o apoio da empresa de serviço médico, Viver de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

“O nosso principal objetivo aqui é trazer alegria para essas crianças. Viemos para passar um tempo com elas, trazer presentes, brincar no pula-pula, comer um cachorro quente e voltar a ser criança”, define o sócio administrador da Viver, César Meirelles.

O evento contou com pula-pula e cama elástica para as crianças e adolescentes esbanjarem toda a energia. Além das brincadeiras, a tarde teve as apresentações culturais de fanfarra, coral e do Grupo de Dança da Escola Abalor Américo Madeira. As crianças e adolescentes também ganharam presentes, foram mais de 120 brinquedos distribuídos. Ainda, foram entregues doces para as crianças, que tiveram cachorro quente e refrigerante para reabastecer as baterias.

Continua após o anuncio

O Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa, localizado no Conde Vila Verde, é administrado pela Secretaria de Assistência Social e atende crianças em situação de vulnerabilidade social. São atendidos cerca de 120 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos de idade. O projeto tem o objetivo de fortalecer os vínculos comunitários, por meio de atividades socioeducativas, como oficinas com aulas de percussão e dança.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais