- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Ambulante leva leitura ao Bairro Água Verde

A Biblioteca Ambulante levou nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS Região I), do Bairro Água Verde, suas histórias e magias. O projeto mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) participou da programação do Dia das Crianças como parceira do evento coordenado pela equipe do CRAS.

A iniciativa do centro de referência tem como objetivo fortalecer os laços sociais, afetivos e promover um dia de integração. “A contadora de histórias da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller, que integra o programa Biblioteca Ambulante, Verena Pellis Kirsten, encantou as crianças com uma bela contação de histórias com o livro “Não!”, escrito por Marta Altés, entre outros títulos. Levou a leitura e a literatura, realizando assim o giro cultural em ações em nosso município”, comenta a gerente da biblioteca Cristina Carvalho.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 07/10/2022 15:44 – 35 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais