Atrações musicais marcam o segundo dia da 34ª Marejada

- PUBLICIDADE -

A 34ª Marejada terá mais de 100 atrações musicais ao longo da programação. Durante 18 dias o público poderá curtir muita música, gastronomia e tradição para toda a família. Além de ser a festa mais popular de Itajaí, a Marejada se destaca como maior festa do pescado do Brasil. Nesta sexta-feira (07), o segundo dia de festa contou com quatro atrações musicais diversificadas.

O Palco Gastronomia recebeu o grupo musical Maikow Trio e o show da banda Torre de Babel. Já no Palco Sardinha, o público curtiu o som da banda de rock Honeydrip. Já a cantora Celia Pedro se apresentou na Tasca Portuguesa.

- PUBLICIDADE -

A festa conta ainda com gastronomia diversificada em 10 restaurantes, chopp gelado de seis cervejarias locais e ainda a marca oficial da festa, a Germânia, parques de diversões, artesanato e stands para garantir o entretenimento de quem passa pelo Centreventos. O evento segue até o dia 23 de outubro e abre de segunda a sexta, das 18h às 00h e, aos finais de semana e feriado, das 10h às 00h. A entrada é gratuita.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí