- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação de Chapecó recebe representantes de São Lourenço do Oeste

A Rede Municipal de Ensino de Chapecó recebeu a visita da Secretária de Educação Adjunta de São Lourenço do Oeste, senhora Rocheler Dalazen dos Santos, acompanhada da professora Kerly Hippler, representando a Educação Especial deste município. A conversa teve como objetivo trocar informações, tendo em vista que a cidade está passando por uma reformulação das Diretrizes do Ensino Especial e Chapecó é uma referência nesse processo.

“Nos sentimos felizes em poder contribuir com São Lourenço do Oeste. Esse momento de troca de experiências é importante para conhecermos outras realidades, e não só contribuir, mas aprender. Estamos de portas abertas para ajudar na qualificação do ensino em nossa região”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação de Chapecó.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais