- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleos de Educação Infantil têm programação especial para o Dia das Crianças

No próximo dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. Para o dia especial, os Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú prepararam programações com os pequenos, que envolvem brincadeiras, festas e outras atividades. Confira a programação de cada uma das Unidades Escolares:

NEI Anjo da Guarda: Nesta quinta-feira (06), terá um dia de diversão com brinquedos infláveis. Já na sexta-feira (07), uma festa à fantasia será organizada na escola. Nesta semana os pequenos já receberam a visita da Branca de Neve e se aventuraram em pratos culinários.

Continua após o anúncio

NEI Ariribá: as atividades iniciam na próxima segunda-feira (10), com dia da fantasia e cabelo maluco. Na véspera do dia 12, os pequenos farão um passeio no Barco Pirata. Já na quinta-feira (13), as crianças poderão aproveitar brinquedos infláveis e pula-pula. Na sexta (14), passearão no Parque Raimundo Malta.

NEI Bom Sucesso: Os pequenos terão atividades especiais. Nos dias 10, 11 e 13, aproveitarão peças teatrais, piquenique e Rua do Lazer, com direito a gincana, pintura de rosto, cantigas de roda e diversas brincadeiras.

Continua após o anuncio

NEI Brilho do Sol: Várias atividades foram organizadas pela equipe pedagógica e professores. Na segunda (10), os pequenos assistirão apresentação musical e teatro com oficina de máscaras. Na terça (11), apresentação de balé, presença de cão-guia com adestrador e show de calouros serão as atrações. Na quinta (13), as crianças aproveitarão brinquedos infláveis e discoteca do pijama. Para fechar a programação, na sexta (14), haverá apresentação teatral, e roda musical havaiana com direito a brincadeiras.

NEI Carrossel: As crianças do NEI Carrossel farão o tradicional cabelo maluco na próxima segunda (10); festa à fantasia com a presença do Homem-Aranha na terça (11); pintura facial na quinta (13); e show de talentos para fechar a programação na sexta (14).

Continua após o anúncio

NEI Criança Esperança: A programação contará com oficina de bolha de sabão, contação de histórias e dança na segunda (10); piquenique e leitura/contação de histórias na terça (11); apresentação musical e fechamento de rua para brincadeiras com as famílias na quinta (13); e festa de encerramento com lanche especial e brinquedos infláveis na sexta-feira (14).

NEI Cristo Luz: Na segunda-feira (10), as crianças dos jardins II visitarão a roda gigante FG Big Wheel; já na terça-feira (11), atividades na rua da escola farão parte do dia dos pequenos, com brinquedos infláveis, pintura facial, tendas temáticas e brinquedos trazidos de casa.

NEI Iate Clube: Nesta semana, já tiveram atividades como apresentação de mágica, faz de conta e espaços interativos para a família. Nesta sexta-feira (07), uma festa à fantasia será organizada, com cabelo maluco, pintura facial e cardápio diferenciado.

NEI Meu Primeiro Passo: Na segunda (10), brincadeiras em infláveis farão a diversão das crianças; na terça-feira (11), Festa da Primavera; na quinta-feira (13), baladinha infantil; já na sexta-feira (14), cinema para as crianças.

NEI Nova Geração: Na segunda (10), brincadeiras em circuito; na terça-feira (11), lanche especial com entrega de lembrancinhas; na quinta-feira (13), teatro com professores; já na sexta-feira (14), piquenique coletivo e festa colorida.

NEI Novo Tempo: Dos dias 10 a 14, as crianças terão oficina de massinha de modelar comestível, apresentações teatrais, festa à fantasia, pintura, piquenique, caça ao tesouro, contação de história e passeio no zoológico.

NEI Pão e Mel: Nesta quinta-feira (06), tem apresentação de karaokê, festa do cabelo maluco e oficina de arte com materiais diversificados. Nesta sexta (07), dia de praia, piquenique e brincadeiras com bolhas de sabão farão parte da programação. Já na segunda (10), oficinas interativas, com confecção de biju, dia da beleza, pintura de rosto, cantinho das artes e oficina da magia.

NEI Pequeno Mundo: Na segunda-feira (10), tem a Rua do Lazer, com pintura facial das crianças, brinquedos infláveis e lanche especial. Na terça (11), contação de histórias e passeio no zoológico, além de cinema e discoteca baby. Já na quinta e sexta-feira (13 e 14), apresentações culturais e festa à fantasia com contação de histórias, respectivamente.

NEI Pioneiros: Nesta quinta-feira (06), a programação inicia com gincana; nesta sexta (07), haverá brincadeiras no pátio e cabelo maluco; a semana que vem contará com personagens e festa à fantasia na segunda (10); piquenique na terça (11); visita à praia e caça ao tesouro na quinta (13); e, por fim, festa do pijama, discoteca e teatro na sexta (14).

NEI Prof. Odácia Tereza Damázio: Durante a semana da criança, os pequenos passarão por um “túnel do tempo”, conhecendo as brincadeiras antigas e praticando as atuais.

NEI Rio das Ostras: Na segunda-feira (10), contação de histórias e Rua do Lazer farão a alegria dos pequenos; na terça (11), haverá Festa à Fantasia no pátio central do núcleo; já na quinta e sexta-feira (13 e 14), as crianças poderão aproveitar brinquedos infláveis e oficina de cupcake.

NEI Santa Inês: a semana inicia com Festa das Cores e banho de mangueira (ou Festa do Balão) na segunda-feira (10); na terça (11), a programação conta com piquenique e musical apresentado pelas professoras; na quinta (13), o dia será dedicado à diversão nos brinquedos infláveis; na sexta-feira (14), haverá Festa do Pijama, baladinha e lanche especial.

NEI São Judas Tadeu: nesta quinta (06), as crianças visitam o aquário da cidade; na sexta-feira (07), haverá o cabelo maluco; na semana que vem, a programação inicia com cinema na segunda-feira (10); na terça (11), festa à fantasia; na quinta (13), dia livre; e, na sexta (14), interação entre as turmas.

NEI Sementes do Amanhã: a comemoração terá como tema o “Circo”. Na segunda-feira (10), haverá teatro; na terça (11), ginástica rítmica e performance no tecido; na quinta (13), mais teatro e ginástica rítmica; já na sexta-feira (14), a programação se encerra com cabelo maluco e desfile.

NEI Sonho de Criança: A programação conta com teatro, contação de histórias e Dia do Pijama nesta quinta-feira (06); desfile de fantasias e dança na quadra na sexta (07); e experimentações culinárias na segunda (10).

NEI Taquaras: Na segunda-feira (10), o dia será repleto de contação de histórias; na terça (11), os pequenos participarão de oficina culinária; já na quinta (13), piquenique e Festa das Cores; a programação encerra na sexta (14), com festa à fantasia e do pijama.

NEI Vovô Alécio: Na segunda-feira (10), será dia de cabelo maluco; na terça (11), haverá brinquedos infláveis no pátio da escola; já na quinta (13), um lanche com brincadeiras será oferecido às crianças; a programação encerra na sexta (14), com festa à fantasia.

NEI Estaleirinho: O NEI fará um dia de caça ao tesouro na segunda-feira (10); na terça (11), será dia de Rua do Lazer com a presença de bombeiros e policiais; na quinta (13), culinária e areia cinética; por fim, na sexta (14), cabelo maluco, pinturas faciais, fantasias e piquenique.

NEI Recanto dos Passarinhos: Nesta quinta-feira (06), os pequenos aproveitaram cinema e brinquedos que trouxeram de casa; na sexta-feira (07), as crianças aproveitarão brinquedos infláveis; na segunda (10), será dia de dançar no pátio; já na terça (11), haverá apresentação de teatro, pintura no rosto e lanche especial.

NEI Santa Clara: Na segunda-feira (10), terá a oficina de pulseiras com letras; na terça (11), haverá lanche especial e festa à fantasia; já na quinta (13), as crianças farão passeio na Passarela da Barra e na Praça do Pescador, além de aprenderem a fazer bolacha de polvilho; a programação encerra na sexta (14), com teatro e espaços interativos para as crianças.

NEI Pequeno Navegador: Na sexta-feira (07), as crianças brincarão na cama elástica e em brinquedos infláveis com a presença da Supergirl e lanche especial; já no dia 18, os pequenos vão passear na praia e no Parque Raimundo Malta.

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo Educação
(47) 3267-7022

            
   www.instagram.com/prefeituradebc      
       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais