- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marejada terá atrações diversificadas nesta sexta-feira (07)

A 34ª Marejada de Itajaí trará atrações musicais para todos os gostos nesta sexta-feira (07), no Centreventos. Ao todo, são dois palcos e quatro apresentações para animar a noite. Os portões da festa abrem às 18h e a entrada é gratuita.

O Palco Gastronomia recebe o grupo musical Maikow Trio a partir das 19h30. Após, às 23h, começa o show da banda Torre de Babel. Já no Palco Sardinha, às 19h30, acontecerá a apresentação do guitarrista Marzio Lenzi e, às 23h, da banda de rock Honeydrip. Além disso, a cantora Celia Pedro se apresentará na Tasca Portuguesa, a partir das 20h.

Continua após o anúncio

Maior festa do pescado do Brasil, a Marejada conta ainda com diversas opções gastronômicas para os visitantes. Há pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. Serão 10 restaurantes responsáveis pelo preparo de pratos exclusivos para a festa. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

> Clique aqui e confira o cardápio completo da festa

Continua após o anuncio

Estão disponíveis também 20 estilos de chope, como Pilsen, IPA, APA e Weiss. Nesta edição da Marejada, as cervejarias artesanais ficarão no Fish Garden, um ambiente com mesas, cadeiras e iluminação especial para curtir a festa. As cervejarias confirmadas são: Alzira, Faroeste, Green Coast, Notorious, Oggin e Samurai. Há ainda a marca oficial da festa, a Germânia.

A Marejada 2022 segue até o dia 23 de outubro. O evento abre de segunda a sexta das 18h às 00h e, nos finais de semana e feriado, das 10h às 00h. Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais