- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marejada 2022 terá cartão exclusivo para uso em restaurantes e atrações

A Marejada 2022 traz mais uma novidade nesta edição: o Marecard, cartão oficial da festa. Pensado para agregar mais modernidade ao evento e automatizar as operações, o cartão de consumo será a única forma de pagamento aceita pelos restaurantes e atrações. O visitante poderá adquiri-lo durante a festa, que inicia às 18h desta quinta-feira (06), e terá pontos móveis de recarga para facilitar o atendimento e reduzir filas.

O Marecard funcionará como um cartão de débito. Ou seja, depois de concluir uma compra, o montante será debitado no cartão. Caso não haja saldo suficiente, a compra será negada.

Continua após o anúncio

O visitante poderá adquirir o cartão por R$ 5 nos caixas do evento e abastecer o valor que desejar, bem como recarregar quantas vezes for necessário. Também será possível restituir o valor pago pelo cartão e saldo de até R$ 50, até o último dia da festa.

O Marecard será o único meio de pagamento válido em todos os restaurantes e bares da festa. O cartão será aceito ainda nas barracas de doces, setor de artesanato e para adquirir tickets dos parques de diversão.

Continua após o anuncio

A novidade já é utilizada em grandes eventos, inclusive em algumas festas de outubro de Santa Catarina. O objetivo é trazer ainda mais modernidade à Marejada, que é totalmente acessível e tem entrada gratuita.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, de 06 a 23 de outubro, no Centreventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali. 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais