- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jesse Koz e Shurastey ganham memorial em Balneário Camboriú

O influenciador e viajante Jesse Koz e seu cão, Shurastey, mortos em acidente de carro nos Estados Unidos em maio deste ano, serão homenageados por Balneário Camboriú, de onde partiram para a grande viagem que os levaria até o Alasca, com um memorial erguido pela Prefeitura na área de lazer de uma das praças no entorno do Elevado da Quarta Avenida. A entrega da obra à comunidade, será neste sábado (08), às 09h.

“O memorial é uma homenagem de Balneário Camboriú ao espírito de aventura e ideal de juventude de Jesse Koz, que em sua trajetória, junto com seu cão Shurastey, ganhou a admiração de fãs e seguidores de dezenas de países e levou o nome de nossa cidade para o mundo. Este memorial é um marco da nossa admiração e respeito ao legado de liberdade e de aventura que inspiraram milhões de pessoas”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anúncio

Além do memorial em homenagem a Jesse Koz, um Dog Park, totalmente equipado, também será entregue ao público no sábado. Ele recebeu o nome de Shurastey, em homenagem ao Golden Retriever de Jesse.

Sobre o memorial

Continua após o anuncio

O processo criativo do memorial foi desenvolvido pela equipe da Open Street Gallery, movimento artístico urbano de Balneário Camboriú. Já a execução da arte do memorial foi desenvolvida pelo artista visual, Victor Sciecko, mais conhecido como Lark.

____________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Arquivo(47) 3267-7197

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais