- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira os campeões do Jebequinho no Judô e Futebol Feminino

A categoria mirim dos Jogos Estudantis de Balneário Camboriú segue pelos ginásios das escolas. Nesta quarta-feira (05), aconteceu a fase final do futebol feminino e a disputa do judô.

O grande campeão do mini futebol feminino foi o CEM Antônio Lúcio, que ganhou o jogo final do CEM Nova Esperança. O 3º lugar ficou com o Colégio Unificado.

Continua após o anúncio

Já no judô, o CEM Vereador Santa conquistou o 1º lugar na classificação geral do feminino e do masculino. O vice-campeão feminino foi o CEM Tomaz Garcia, e em 3º lugar o Liceu Catarinense. No masculino,  o 2º lugar foi garantido pelo CEM Ghislandi, e o 3º lugar pelo CEM Ariribá.

Duas modalidades, que estavam previstas para esta quinta (06), foram adiadas devido às condições climáticas. O mini futebol masculino acontecerá nesta sexta (07) e o surf na próxima terça-feira (11).

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais