- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau participa com cinco modalidades esportivas da Etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2022

Blumenau irá participar de 7 a 9 de outubro, em Joinville, da Etapa dos Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Serão cinco modalidades esportivas buscando vagas para a fase regional.

A Bocha masculina blumenauense está na chave B e jogará na sexta-feira,07, às 14h, contra Jaraguá Do Sul, no sábado, 8, às 11h, sendo que o confronto será entre Blumenau x Nova Trento, às 20h Blumenau enfrenta São Bento do Sul. Os enfretamentos serão realizados na cancha 02 da Associação dos Servidores de Joinville (ASPMJ).

Continua após o anúncio

Já a Bocha feminina está em uma chave única e o seu primeiro confronto será na sexta-feira, 7, às 12h contra Itajaí, no sábado, 8, às 11h30, as meninas blumenauenses enfrentam Nova Trento e às 17h30 a disputa será contra Balneário Camboriú. No domingo, 9, às 11h30, será a vez de Blumenau x Brusque. Os jogos serão realizados na cancha do Grêmio Esportivo 25 de Agosto.

O Bolão 23 está na Chave B e iniciará a sua jornada na Etapa contra na sexta-feira, 7, às 13h30, contra São Bento do Sul, e às 20h30, contra Brusque. No sábado, 8, às 11h45, Blumenau enfrentará Pomerode. As disputas serão realizadas nas pistas da Sociedade Glória.

Continua após o anuncio

No Futsal feminino Blumenau está em chave única. Na sexta-feira, 7, às 11h30, Blumenau enfrenta Joinville. No sábado, 8, dois confrontos, o primeiro ás 10h, o contra Balneário Camboriú, e o segundo as 18h contra Indaial. No domingo, 9, às 10h, acontecerá a partida entre Blumenau e Itajaí.  As partidas serão realizadas na quadra C do Centro de Treinamentos Ivo Varella.

O Handebol masculino também está em chave única. Na sexta-feira, 7, às 10h30, Blumenau enfrenta São Bento do Sul. No sábado, 8, dois confrontos: o primeiro às 8h30 contra Brusque, e o segundo as 16h30, contra Joinville. No domingo, às 15h, será a vez de Blumenau enfrentar Balneário Camboriú. As partidas serão realizadas na quadra C do Centro de Treinamentos Ivo Varella.

Continua após o anúncio

 Por fim o Voleibol feminino que está na chave B iniciará a sua jornada na sexta-feira, 7, às 10h30, contra Jaraguá do Sul. No sábado, 8, às 12h, Blumenau enfrenta Joinville. As partidas serão realizadas no Ginásio da Associação dos Servidores de Joinville (ASPMJ).

Todas as modalidades disputadas na Etapa Leste-Norte, classificarão três equipes para a fase estadual dos JASC.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 06/10/2022 17:12 – 13 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais