- PUBLICIDADE GOOGLE-

Três pontos de ônibus serão substituídos na Região Norte de Blumenau

Nesta quarta-feira, dia 5, dois pontos de ônibus foram desinstalados na Região Norte de Blumenau, que serão substituídos nos próximos dias por novas estruturas de embarque e desembarque previstas por uma medida mitigadora e compensatória estabelecida pelo Estudo de Impacto de Vizinhança integrante do Processo Administrativo 2020/10.175, referente à implantação de um Centro Comercial denominado “Centro Comercial Mafisa”.

A medida prevê a implantação de três novos abrigos no complexo próximo ao Vale Auto Shopping e a Uniasselvi. O objetivo da alteração de estruturas é proporcionar melhorias nos locais utilizados pelos passageiros do Transporte Coletivo do município, considerando o aumento da demanda pela ampliação futura do empreendimento. 

Continua após o anúncio

Até o término das instalações, os locais seguirão atendendo o embarque e desembarque de passageiros normalmente, com a devida sinalização. Confira abaixo o local dos três pontos:
– Em frente à Uniasselvi, nos dois lados da Rua Dr. Pedro Zimmermann, na altura do número 385.
– Na via paralela à BR-470, próximo da Studio Z.

Para conferir o estudo de impacto de vizinhança completo, acesse: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/secretaria-de-desenvolvimento-urbano/pagina/eivs-seplan

Continua após o anuncio

postada em 05/10/2022 15:20 – 32 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais