- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Assistência Social de Criciúma lança concurso público

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, divulgou o Edital de Concurso Público nº 02/2022 para os

Continua após o anúncio

os cargos de pedagogo, educador social e advogado (Creas), nessa última terça-feira (4). O documento está disponível no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Administração Municipal (criciuma.sc.gov.br/site).

As inscrições serão abertas a partir do dia 11 de outubro e seguem até o dia 11 de novembro e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico concursos.fundacaounisul.com.br/. A taxa para cargo nível superior será de R$ 150 e para cargo de nível médio será de R$ 100. O concurso será executado pela Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Continua após o anuncio

Sobre as vagas:

– Advogado

Continua após o anúncio

CREAS: exige ter diploma do Curso Superior em Direito; Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); demais requisitos previstos pelo concurso ou legislação municipal.

Total de vagas: 1 

– Educador Social

Exige Ensino Médio Completo; qualificação para o exercício da função de Educador Social; Outros: Conforme instruções reguladoras do edital de concurso público e/ou Legislação Municipal.

Total de vagas: 5 

– Pedagogo

Exige ter Diploma de Nível Superior em Pedagogia e registro no órgão competente; Especialização, qualificação com habilitação para o exercício da função de Pedagogo; Outros: Conforme instruções reguladoras do edital de concurso público e/ou Legislação Municipal.

Total de vagas: 1 

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais