- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização da Rua João Pessoa recebe acabamentos finais

Está finalizada a etapa de sinalização de trânsito da Rua João Pessoa. Com o término da etapa de recuperação asfáltica resta apenas a colocação de tachões em alguns trechos para conclusão total da revitalização. Fase esta, que deve ser executada nos próximos dias.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a Rua João Pessoa é um eixo de ligação importante para a cidade entre o bairro da Velha com o Centro. “Mais de 20 mil veículos circulam neste trajeto todos os dias e o município fez sua parte recuperando e entregando a via em melhores condições de mobilidade, com ciclofaixa, sinalização adequada e pavimento novo”, enaltece o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Continua após o anúncio

Entre as novidades no projeto da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) com a obra de revitalização, a Rua João Pessoa ganhou um trecho adicional de 2,5 quilômetros de extensão, complementando o trecho existente. Outro destaque é o retorno das vagas de estacionamento na via, que proporcionaram cerca de 40 vagas novas aos motoristas.

Outro fator novo concebido com a revitalização da Rua João Pessoa é o acesso em mão dupla no trecho entre as ruas Alberto Stein e Itapiranga, permitindo que a partir de agora os veículos provenientes da Rua Alberto Stein, possam seguir à direita em direção à Rua Itapiranga.

Continua após o anuncio

A obra na Rua João Pessoa faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, destinado a recuperação asfáltica de 33 corredores de serviço de Blumenau.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 05/10/2022 11:40 – 26 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais