- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Camboriú recebe visita da presidente da OAB/SC

Em um ato simbólico, na tarde terça-feira, dia 4, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, recebeu a presidente da Ordem do Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio e a diretoria e comissão de prerrogativas da OAB subseção Camboriú, para tratar da Lei Complementar 127/2022, que torna infração disciplinar qualquer tipo de violação de prerrogativas dos advogados perante os órgãos da Administração Pública, garantindo assim o respeito a atividade de advocacia dentro do órgão público.
.
“Não temos a menor dúvida de que esse momento ficará marcado na história de Camboriú. Com aprovação dessa lei, todo e qualquer profissional de advocacia terá garantido a possibilidade de exercer sua atividade profissional, junto ao órgão público. Só temos que parabenizar e agradecer ao prefeito por toda parceria com a OAB subseção Camboriú, pois demonstra sua preocupação de preservar e manter a transparência e o direito do cidadão do município”, ressaltou a presidente da OABSC, Cláudia Prudêncio.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais