- PUBLICIDADE GOOGLE-

Naatz triplica votação e reafirma compromissos com o Vale do Itajaí

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ivan Naatz (PL) usou a tribuna do parlamento no recomeço das atividades legislativas nesta terça- feira (4) para agradecer o apoio e os votos recebidos durante a campanha eleitoral. Líder da bancada liberal e presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, Naatz teve grande desempenho nas urnas e conseguiu triplicar a quantidade de votos em relação ao que recebeu nas eleições de 2018.

O parlamentar saiu casa dos 15 mil votos e alcançou 45 mil e 304 votos na região do Vale do Itajaí e em todo estado na eleição do dia 2 de outubro, dos quais 21 mil vieram das urnas de Blumenau, seu principal reduto eleitoral. Na visão de Naatz, a evolução eleitoral é fruto de um mandato de trabalho com resultados e retorno de recursos, incluindo a efetiva missão de fiscalizar as ações e projetos do governo do Estado, também do voto regional e ainda como reflexo do apoio às campanhas eleitorais do senador Jorginho Mello e Jair Bolsonaro, ao governo estadual e presidência da República, respectivamente.

Continua após o anúncio

“A renovação do mandato é fruto de um trabalho feito com coragem, independência e honestidade, além do respeito e do compromisso com as principais demandas da sociedade regional e catarinense”, afirmou Naatz. Ele acrescentou, porém, que a primeira missão agora é política, no sentido de ajudar os correligionários Jorginho Mello e Jair Bolsonaro a vencer as eleições do segundo turno eleitoral, estratégia que já está sendo definida em diversas reuniões nesta semana.

Representação e infraestrutura
Mesmo assim, reafirma que, paralelamente, os compromissos com Blumenau e o Vale do Itajaí, além de outras regiões do Estado, já estão sendo objeto também de estudos de sua equipe de gabinete para redefinir as prioridades de atuação a partir do novo mandato. A proposta de Ivan Naatz é fortalecer a representação do Vale do Itajaí na Alesc, em atuação conjunta com os demais representantes eleitos da região.

Continua após o anuncio

Na pauta, garantir também que compromissos assumidos pelo atual governo, que perdeu nas urnas e nem chegou ao segundo turno, sejam cumpridos pelo próximo governador, principalmente no setor de obras de infraestrutura como a continuidade do prolongamento da SC-108, a construção do Centro de Convenções de Blumenau, além da ampliação dos recursos para o setor de saúde e hospitalar, a manutenção e recuperação de rodovias, bem como de escolas estaduais e as ações de fomento e profissionalização do turismo regional. “É preciso investir para eliminar gargalos que atrasam o desenvolvimento econômico  e prejudicam a qualidade de vida da população”, destaca Naatz.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais