Naatz triplica votação e reafirma compromissos com o Vale do Itajaí

- PUBLICIDADE -

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ivan Naatz (PL) usou a tribuna do parlamento no recomeço das atividades legislativas nesta terça- feira (4) para agradecer o apoio e os votos recebidos durante a campanha eleitoral. Líder da bancada liberal e presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, Naatz teve grande desempenho nas urnas e conseguiu triplicar a quantidade de votos em relação ao que recebeu nas eleições de 2018.

O parlamentar saiu casa dos 15 mil votos e alcançou 45 mil e 304 votos na região do Vale do Itajaí e em todo estado na eleição do dia 2 de outubro, dos quais 21 mil vieram das urnas de Blumenau, seu principal reduto eleitoral. Na visão de Naatz, a evolução eleitoral é fruto de um mandato de trabalho com resultados e retorno de recursos, incluindo a efetiva missão de fiscalizar as ações e projetos do governo do Estado, também do voto regional e ainda como reflexo do apoio às campanhas eleitorais do senador Jorginho Mello e Jair Bolsonaro, ao governo estadual e presidência da República, respectivamente.

- PUBLICIDADE -

“A renovação do mandato é fruto de um trabalho feito com coragem, independência e honestidade, além do respeito e do compromisso com as principais demandas da sociedade regional e catarinense”, afirmou Naatz. Ele acrescentou, porém, que a primeira missão agora é política, no sentido de ajudar os correligionários Jorginho Mello e Jair Bolsonaro a vencer as eleições do segundo turno eleitoral, estratégia que já está sendo definida em diversas reuniões nesta semana.

Representação e infraestrutura
Mesmo assim, reafirma que, paralelamente, os compromissos com Blumenau e o Vale do Itajaí, além de outras regiões do Estado, já estão sendo objeto também de estudos de sua equipe de gabinete para redefinir as prioridades de atuação a partir do novo mandato. A proposta de Ivan Naatz é fortalecer a representação do Vale do Itajaí na Alesc, em atuação conjunta com os demais representantes eleitos da região.

Na pauta, garantir também que compromissos assumidos pelo atual governo, que perdeu nas urnas e nem chegou ao segundo turno, sejam cumpridos pelo próximo governador, principalmente no setor de obras de infraestrutura como a continuidade do prolongamento da SC-108, a construção do Centro de Convenções de Blumenau, além da ampliação dos recursos para o setor de saúde e hospitalar, a manutenção e recuperação de rodovias, bem como de escolas estaduais e as ações de fomento e profissionalização do turismo regional. “É preciso investir para eliminar gargalos que atrasam o desenvolvimento econômico  e prejudicam a qualidade de vida da população”, destaca Naatz.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes