- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fucam entrega 210kg de ração para ONG FAAR

Nesta quarta-feira, dia 5, o presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), Valmor Dalago, e a diretora de Educação Ambiental, Sirléia Sebold, entregaram 210kg de ração para pets para a ONG Fada Ampara Animais de Rua (FAAR). A ONG localizada em Camboriú cuida e protege animais de rua e vítimas de maus tratos.
De acordo com Valmor a doação foi possível graças a campanha de arrecadação de ração realizada pela Fucam. “Nós já arrecadamos cerca de uma tonelada de alimentos para cães e gatos. Com isso podemos beneficiar as Ongs que acolhem os nossos animais”.
O prefeito Elcio Rogério Kuhnen foi pessoalmente conhecer a ONG e foi recebido pela presidente Ivanete Teresinha B. Bittencourt “Estou muito feliz que pudemos realizar essa doação. A causa animal é uma das prioridades do nosso governo, prova disso são os mutirões de castração que já castraram mais de dois mil animais”, destaca o prefeito.
A campanha continua. Quem quiser doar ração pode levar diretamente na sede da Fucam, localizada na Rua Cel Benjamin Vieira, 456, Centro.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais