- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dupla de Camboriú competirá no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17 Feminino

Competição será disputada no município de Serra, no estado do Espírito Santo

O município de Camboriú será mais uma vez representado no cenário nacional do vôlei de praia. As atletas Mariana e Caroline da Associação de Voleibol de Camboriú, sob o comando do treinador Doriedson Pereira, competirão na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17 Feminino. A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição será disputada na Associação Esportiva Siderúrgica De Tubarão (AEST), no município de Serra, no estado do Espírito Santo. A etapa será realizada de quarta-feira, dia 6, até domingo, dia 9.

Continua após o anúncio

O técnico da equipe camboriuense, Doriedson Pereira, cita que é uma competição de extrema importância para o aprendizado da dupla. Além disso, a vivência da dupla serve para passar a realidade de outras equipes do Brasil para as atletas da Associação de Voleibol de Camboriú. “Nossas expectativas são boas. Nossas meninas vão competir numa categoria acima, elas só têm 14 anos. A ideia de trazê-las para participarem desse torneio, é elas perceberem como é a uma competição a nível nacional, que é superior ao nosso nível de Santa Catarina’, complementa o treinador.

A competição envolve 20 duplas. Irão competir ao lado da Associação de Voleibol de Camboriú, as equipes BNB Fortaleza/Ceará, Fluminense F.C./Rio de Janeiro, Mackenzie E. C./Minas Gerais, Aeroclube/Mato Grosso do Sul, AEST/Espírito Santo, Campestre/Paraíba, Duque de Caxias/Paraná, Sada/Minas Gerias, AMVP/Paraná e AVP/São Paulo.

Continua após o anuncio

A programação do campeonato inicia na quinta-feira, dia 6, com a qualificatória. Na sexta-feira, dia 7, as duplas competem na fase de grupos. No sábado, dia 8, tem início a fase eliminatória com a disputa das quartas-de-final e semifinal. As campeãs e terceiras colocadas serão conhecidas no domingo, dia 9.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais