Atletismo e skate feminino recebem premiações no segundo dia de Jebequinho

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (03), as disputas do Jebequinho foram nas modalidades de Atletismo e Skate Feminino, em Balneário Camboriú.

A pista de atletismo no Bairro das Nações recebeu 600 crianças para a competição. As provas aconteceram no período da manhã e da tarde, e, a somatória das categorias definiu a classificação geral das escolas. O campeão no naipe feminino do atletismo, foi o Colégio Construindo O Saber, em 2º lugar ficou o Colégio Raízes e em 3º lugar, o CAIC Ayrton Senna. Já no naipe masculino, o 1º lugar geral foi conquistado pelo CEM Giovania de Almeida. No 2º lugar ficou o Colégio Unificado, e em 3º, o CEM Tomaz Garcia.

- PUBLICIDADE -

Na estreia do skate, no naipe feminino, o colégio campeão foi o Unificado, o 2º lugar ficou com CEM Presidente Médici e em 3º lugar, o Colégio Anglo. O Colégio Jardim Iate Clube também esteve presente na competição.

Nesta quarta-feira (05), acontecem as finais do mini futebol feminino, e começam os jogos no naipe masculino. As disputas de judô ocorrem no Centro de Artes Marciais, com nove escolas inscritas para participar no feminino, e 10 escolas competem no masculino.

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú