- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe show de Stand Up nesta quinta-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A noite desta quinta-feira (6) será marcada com mais uma apresentação artística no Teatro Municipal Elias Angeloni. O palco do teatro receberá o ‘Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano da Minha Vida’, às 20h. O show é de classificação livre e os ingressos podem ser adquiridos nos sites: ingressofit.com.br ou jonathannemer.com.br.

Continua após o anúncio

Além disso, os interessados podem obter também o desconto do ingresso promocional solidário, por meio da doação de 1kg de alimento.

Espetáculo: ‘Teatro dos Livros do Vestibular: UFSC – UDESC – ACAFE – A Trupe Literária’

Continua após o anuncio

Ainda, neste sábado (8), às 14h30, apresenta-se no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Espetáculo: ‘Teatro Dos Livros do Vestibular: UFSC – UDESC – ACAFE – A Trupe Literária’, promovido pelo Colégio Leme e apresentado pela Cia Vanguarda de Teatro. Os interessados podem adquirir os ingressos no Colégio Leme de Criciúma.

Espetáculo: ‘Uma Viagem Pelo Universo Das Artes’

Continua após o anúncio

No dia 13 de outubro, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Espetáculo: ‘Uma Viagem Pelo Universo Das Artes’, produzido pelo projeto ‘Artes Nas Escolas e Comunidades’. A entrada é gratuita e para assistir ao espetáculo as escolas poderão ligar para a Secretaria Municipal De Educação e agendar o horário.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Show Musical: Pedra Letícia’. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.
 

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o ‘Stand Up Comedy: Marcus Cirillo’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Bruna Louise

No dia 22 de outubro, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Bruna Louise’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br ou hausen.art.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
 

Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores

No dia 30 de outubro, em três sessões, às 16h, 18h e 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores’ com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais