- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis lança edital para empresas interessadas em participar do 3º Feirão de Empregos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão (Igeof), lançou um edital de chamamento público às empresas interessadas em participar, de forma voluntária e gratuita, do 3º Feirão de Empregos de Florianópolis. As instituições devem apresentar as inscrições por escrito, através da entrega dos documentos obrigatórios para o Igeof, localizado na Rua Conselheiro Mafra, nº. 656, até 31 de outubro, das 10h às 18h, ou também enviando por e-mail para [email protected].
 
Instituições interessadas em ofertar vagas de emprego, cursos gratuitos, além de produtos e serviços voltados à população da Capital, podem se inscrever na iniciativa. O objetivo da ação é possibilitar o aprimoramento e a preparação de jovens e adultos para o mercado de trabalho.
 
O evento acontecerá no dia 3 de novembro de 2022, das 9h às 17h, na Praça Fernando Machado – Miramar, no Centro. Para ler o edital, os interessados devem acessar o documento em anexo no final desta matéria.
 
“É com muita satisfação que estamos promovendo mais um Feirão de Empregos de Florianópolis. A Prefeitura está sempre buscando gerar mais oportunidades para as pessoas, e o feirão é um exemplo disso. Então contamos com a parceria das empresas interessadas para fazer um grande evento”, destaca o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais