- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo pavilhão da Efapi está em cerca de 40% executado

O novo pavilhão do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, no bairro Efapi, já está tomando forma. Boa parte da estrutura já foi erguida e os trabalhos seguem na colocação dos pilares, vigas, montagem da estrutura pré-moldada, treliças e estrutura da cobertura, placas de fechamento, parte elétrica e hidráulica. Cerca de 40% da obra já foi realizada.

A estrutura terá 8.714,55 m² e substitui dois pavilhões antigos, redondos, que somavam 5 mil metros quadrados. Além de ampliar em 70% a área de exposição o formato quadrado permite melhor aproveitamento dos espaços durante as feiras. O projeto foi doado pelo arquiteto Flávio Lemos.

Continua após o anúncio

O consórcio Oliveira/Rotesma foi o vencedor da licitação, no valor de R$ 18.415.572,44, que tem recursos do Governo do Estado. A previsão de conclusão é para junho ou julho.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, já anunciou que em outubro do ano que vem será retomada a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó. Outras grandes feiras também estão previstas para o próximo ano.

Continua após o anuncio

“Nós vamos realizar a maior Efapi da história. O investimento nos novos pavilhões, incluíndo melhorias nos pavilhões agropecuários e na estrutura do Parque, tem como objetivo oferecer uma infraestrutura para realização de feiras e eventos, movimentando o setor de serviços, comércio e a economia de Chapecó”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais