- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville prorroga inscrição no Concurso de Jardins até 11 de outubro

Foi prorrogado o período de inscrições para a edição 2022 do Concurso de Jardins de Joinville. Agora, os interessados podem se inscrever no link até o dia 11 de outubro.

Ao todo, dez jardins, de nove categorias, e um destaque geral chamado de Exuberância em Flores, serão premiados. O objetivo é incentivar e valorizar o cuidado dos joinvilenses com suas áreas de jardins e também reconhecer pessoas e instituições que contribuem para que a cidade fique florida o ano todo.

Continua após o anúncio

Cada participante poderá se inscrever em uma das seguintes categorias: Jardim Residencial Urbano; Jardim Residencial Rural; Jardim Escolar; Jardim de UBSF; Jardim Empresarial; Jardim de Edifício Residencial; Jardim de Edifício Comercial; Jardim de Praças (Joinville Mais Bonita); ou Canteiros e Rotatórias (Joinville Mais Bonita).

A comissão julgadora do concurso vai visitar os locais sem data ou horário marcado, durante o mês de outubro. Por isso, é importante que o jardim seja visível da calçada do imóvel. Os jurados darão nota para os espaços considerando os quesitos manutenção, harmonia, recursos paisagísticos, vigor e estado das plantas, além de dimensões do jardim ou canteiro.

Continua após o anuncio

A premiação ocorre em novembro, mês em que é realizada a Festa das Flores na cidade.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais