- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jebequinho inicia com competições de futebol, vôlei e skate

A categoria mirim dos Jogos Estudantis de Balneário Camboriú (Jebequinho), iniciou nesta segunda-feira (03), com jogos de mini voleibol masculino, mini futebol feminino e com a estreia do skate masculino.

A disputa do mini futebol feminino começou com 10 partidas no Campo das Nações. Participaram da modalidade os colégios municipais: Nova Esperança, Tomaz Garcia, Vereador Santa, Presidente Médici, Ayrton Senna, Antônio Lúcio, Taquaras, Ariribá; e os colégios particulares: Liceu Catarinense, Unificado e Anglo. A fase final acontece na quarta-feira (05).

Continua após o anúncio

No mini vôlei masculino, seis times competiram em busca da medalha de ouro, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz. O 1º lugar foi conquistado pelo Colégio Unificado, que venceu o Anglo no jogo final por 2 sets a 0. O 3º lugar ficou com o Liceu Catarinense, que ganhou do CEM Taquaras por 2 sets a 1.

O skate marcou sua estreia no Jebequinho com cinco colégios na competição. O CEM Antônio Lúcio garantiu o 1º lugar, o CEM Alfredo Domingos ficou em 2º lugar, e o Anglo em 3º lugar. Também participaram o Colégio Unificado e o Liceu Catarinense.

Continua após o anuncio

Nesta terça-feira (04), é a vez das provas do skate feminino, na pista da Rua 10; do atletismo e do paratletismo, na pista Municipal, localizada no Bairro das Nações. Na quarta-feira (05), além da final do mini futebol feminino, tem o início das disputas do mini futebol masculino e a realização das provas de judô.

Acompanhe a programação completa e os boletins diários do Jebequinho AQUI.

Continua após o anúncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais