- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Criciúma estreia no Campeonato Brasileiro Júnior de Handebol

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe de handebol feminina da FME Criciúma/ACRIHF/Unesc estreia nesta terça-feira (4) no Campeonato Brasileiro Júnior de Handebol. Os jogos estão sendo disputados em Concórdia (SC) até o próximo sábado.

Continua após o anúncio

As jogadoras conquistaram vaga para a fase final da competição no zonal disputado em agosto, quando ficaram na primeira colocação. “Estamos ansiosos para fazer nossa estreia, será nossa primeira participação em um Brasileiro no sub-21. Queremos fazer uma boa competição, buscar uma boa colocação e mostrar o quanto o grupo é forte”, comenta a coordenadora do handebol feminino da FME, Camila Souza.

A equipe está entre as oito melhores do país e disputará grandes jogos. “Como exemplo dessas grandes partidas temos o duelo com as atuais campeãs do time de Pinheiros, de São Paulo. Sabemos dos desafios que teremos, mas tentaremos buscar o pódio, visando o ganho da bolsa atleta federal para nossas atletas”, completou Camila.

Continua após o anuncio

“Estamos muito confiantes na participação da nossa equipe. O handebol de Criciúma é muito forte e vitorioso. Será uma grande experiência para todas as jogadoras e comissão. Estamos aqui na torcida por um lugarzinho no pódio”, torce o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni.

Assista às partidas

Continua após o anúncio

A estreia ocorre às 12h50 desta terça-feira, diante da equipe do Cesc. Na quarta Criciúma encara Pinheiros às 15h e na quinta, às 13h, joga contra Faro Moveon. A partir de sexta-feira os confrontos serão determinados a partir dos três primeiros resultados.

Os jogos podem ser acompanhados pelo Youtube no canal Handebol Concórdia. A partida de estreia pode ser assistida neste link: youtube.com/watch?v=hH-s97lCNC0.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais