- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú participa da Feira Internacional de Turismo

Balneário Camboriú está sendo divulgada na Feira Internacional de Turismo de América Latina (FIT), que começou sábado (1º) e vai até esta terça-feira (4), em Buenos Aires, na Argentina.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico está presente na 26ª edição do evento com um estande próprio. Participam da FIT 1.784 expositores e mais de 23 mil profissionais de turismo. No sábado e domingo (1º e 2), dias abertos ao público geral, a feira recebeu 81.243 visitantes.

Continua após o anúncio

“No estande de Balneário Camboriú passaram mais de mil operadoras e agentes de viagens que deixaram seus cartões e contatos e levaram os materiais atualizados da cidade. Muitos dos nossos parceiros fecharam vendas e fortaleceram as parcerias com as operadoras. É uma retomada, principalmente agora que temos uma nova Praia Central e novos atrativos turísticos”, diz o secretário interino de Turismo, Thiago Velasques.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Divulgação/Secretaria de Turismo

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais