- PUBLICIDADE GOOGLE-

Viaduto e trincheira entram em uma nova etapa de obras no bairro São Luiz

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As obras de arte especiais do Binário da Avenida Santos Dumont entram em mais uma etapa. A construção do viaduto está na fase da implantação do muro de escamas e a concretagem das cabeceiras, que encaixam com as vias. Já a trincheira está pronta e entrando na fase de drenagem, preparo do nicho para instalação da bomba d’água e pavimentação asfáltica. A segunda etapa do binário conta com um investimento de quase R$ 16,7 milhões em obras de pavimentação, urbanização, obras de arte e complementares.

Continua após o anúncio

No elevado, a construção também entra na fase de implantação de quatro alças de acessos, além da construção de calçadas e meio-fio aos arredores. O avanço das obras depende também da relocação da rede de água pela Casan. “Após finalização da relocação da rede, daremos continuidade com o encaixe das pistas da Santos Dumont com a Avenida Imigrantes Poloneses”, completou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

O viaduto passa sobre a Avenida Santos Dumont no sentido da rua Desembargador Pedro Silva com a Rodovia Luiz Rosso. A trincheira passa sob a Rodovia Luiz Rosso no sentido da Avenida Carlos Pinto Sampaio. O vão da trincheira tem a altura de 5.27 metros e a pista com duas faixas terá uma largura total de 12 metros. Já o vão do viaduto é de 5 metros.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais